terça-feira, 15 de maio de 2018

OMG: Cassie é um das estrelas da quarta temporada de "Empire: Fama e Poder".

Fonte: images.spoilertv.com/

Nossa fada do R&B continua arrasando por onde passa, e agora resolveu estrear em grande estilo na TV, depois da fada dona da Disney Raven-Symone participar da primeira temporada, é a vez de Cassie abrilhantar o seriado, atualmente em sua quarta temporada nos Estados Unidos "Empire" é um a das séries musicais de mairo sucesso da atualidade e já teve participações de diversas estrelas da musica  pop internacional.

A cantora participou do ultimo episódio exibido intitulado "Fair Terms", onde interprea a triz Haven Quinn que contracenerá com Hakeem (Bryshere Y. Gray) em sua tentativa de investir no mercado cinematográfico.

Sinopse do Episódio: Cookie (Taraji P. Henson) confronta sua mãe (Alfre Woodard) novamente, enquanto Lucious (Terrence Howard) continua a lutar contra Eddie (Forest Whitaker) sobre o Império. Enquanto isso, Hakeem (Bryshere Y. Gray) tenta atuar. Ele aceita uma oferta para fazer uma participação especial no filme Down By Day. No set, ele conhece a estrela do filme Haven Quinn (Cassie Ventura). Eles estão prestes a fazer uma cena de sexo juntos. Haven o adverte "sem língua" e para manter as mãos para si mesmo. "Eu não sou uma vadia de seus vídeos", diz ela.

Cassie planeja lançar novo álbum, e ja divulgou dois singles promocionais, "Love A Looser" que ganhou um short filme de 10 min, e "Dont Play Is Safe".



Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger