sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Up Next: Pabllo Vittar (Documentário) – Crítica



No ultimo dia 11 de janeiro a Apple Music disponibilizou o documentário “Up Next: Pabllo Vittar” em formato de curta metragem, o objetivo do projeto “Up Next” lançado em 2017 é apresentar artistas em ascensão pelo mundo, e a canora Pabllo Vittar foi a primeira artista latino americana a ganhar o especial.

Pabllo já é considerada um fenômeno nacional surpreendente, e o filme mostra um pouco dessa realidade, em um país que mais mata LGBT, uma drag queen fazer esse sucesso estrondoso é visto como um grande passo para o avanço da comunidade em busca de aceitação, respeito e direitos.  


Emocionada a cantora fala sobre como o apoio de sua família e de seus amigos foi de extrema importância para a realização de seus sonhos, e concretização de sua carreira, vemos a cantora ainda bebê e um Pabllo anônimo fazendo apresentações de graça em boates evoluir para um ídolo com shows lotados.

É Claro que não podiam faltar os depoimentos emocionados da Mãe da cantora, e de suas irmãs relembrando historias cômicas de sua infância, de seus empresários comentando sobre a perseverança e profissionalismo que fazem parte da personalidade dede Pabllo e de seus “Best Fiends” que não economizaram em elogios e exaltação a Diva Drag.


A melhor parte deste curto filme sem duvidas são as performances acústicas da musica “Indestrutível” que alias ficaram divinas, sou suspeito para falar por que adoro essa faixa. Junto com o documentário foi lançado um EP com três faixas com versões acústicas dos maiores hits e “K.O.”, “Corpo Sensual” e “Indestrutível”.

O Documentário está super bem feito, fotografia incrível, super recomendo, que pena que ele é tão curtinho.

Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger