quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Episódio Review: Supermax S01E10 – Globo.

(Globo: Foto Divulgação)

Eu estou chocadooooooooo, gente do céu, finalmente chegamos ao décimo episódio da nossa serie de terror preferida, e o sentimento que tenho é de que valeu apena todos aqueles episódios mornos beirando ao tédio com apenas algumas poucas explosões de ação e terror que acompanhamos até aqui.

O episódio é uma volta ao passado, mas especificamente ao ano de 2008 quando o presídio “Supermax” estava sendo construído, acompanhamos um personagem (desculpe não lembro o nome dele) que seria responsável por produzir a media, o marketing ou sei lá oque, uma espécie de bastidores da construção, depois de vários trabalhadores da obra ficarem doentes e serem trancados na enfermaria do pequeno povoado formado pelos trabalhadores, ele decide investigar.

Para o azar dele, acaba descobrindo o que os responsáveis pela obra tentavam a todo custo encobrir, o vírus misterioso que é transmitido pelas moscas e transformam suas vítimas em zumbis, isso mesmo zumbis “endemôniados” quase um “[REC]” da vida.

Também acompanhamos a historia de um pastor (gente desculpa mesmo não prestei atenção em nomes o episódio estava maravilhoso) casado e com um filho pequeno, ele é um dos trabalhadores da obra e nas oras vagas prega a palavra de Deus, repudiando as prostitutas do lugar.

O episódio é cheio de ação, temos um surto de pessoas infectadas pelo vírus, caos e anarquia, e para o azar do “pastorzinho” sua mulher e infetada e ele acaba a matando, e fugindo com seu filho e o nosso produtor (ou sei lá o que) que citei lá encima, durante um descuido o menino quase é morto por um dos infectados, mas é salvo pela prostituta que o pastor mais odeia, as bixa são braba!

Eles acabam percebendo que não haverá testemunhas já que os responsáveis pelas obras decidiram matar todos, apenas as “prostis” que arrasaram e saíram ilesas, uma cena bastante emocionante foi a morte do menino filho do pastor que também foi infectado.

Depois de todas essas mortes, essa loucura, e zumbis, o pastor acaba ficando “revolts” com Deus, que não salvou sua família, e é ai que a parte mais bizarra do episódio se desenrola, uma entidade ou um demônio chamado “Baal” se apossa do pobre homem revoltado, essas sequencia foi bizarra, e logo em seguida descobrimos o destino de Dante que foi capturado no ultimo episódio.


Resumindo, esse foi sem sombra de dúvidas o melhor episódio da série até agora, mas me arrisco a dizer que os produtores e desenvolvedores erraram em por tanto material em apenas um episodio, tantas historias que poderiam ter sido mais bem trabalhadas, em minha opinião essa volta ao passado deveria ter sido trabalhada em no mínimo três episódios, o mesmo foi bem satisfatório mas pecou no que diz respeito ao decorrer do episódio, ficou muito corrido.
Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger