quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Episódio Review: Supermax S01E07 – Globo.


Boa noite povo, pois é, depois de um episódio magnífico voltamos aos episódios medianos, Previwsly on Supermax Cecília (Vânia de Brito) foi infectada por uma “doença” misteriosa, depois de ser picada por uma mosca zumbi ou uma mosca demoníaca, sei lá, alias devo dar meus parabéns para a atriz, por que as cenas ficaram muito satisfatórias, claro que os efeitos especiais e sonoros a ajudaram bastante mas devemos dar os parabéns pelo resultado.

O sétimo episódio da nossa série de “terror” brasileiro preferida começa com Cecília se libertando de sua cela, aqui somos surpreendidos pela qualidade de atuação da atriz que interpretou direitinho uma “zumbi” ou infectada, foi muito sinistro o jeito que ela andou com aqueles espasmos horripilantes.

Bruna (Mariana Ximenes) serviu de isca para atrair Cecilia que foi novamente capturada por seus colegas de confinamento, infelizmente para o azar de a ex-socialite seus parceiros decidem “acabar com seu sofrimento” o resto vocês já sabem né? Pois é, a cena foi quase um flash back de “OZ” ou algum filme brasileiro com muita violência.

Depois de “ticarem” a pobre Cecília, Arthur (Rui Ricardo Dias) decide explorar o compartimento secreto que achou em um daqueles tuneis ou corredores misteriosos do presídio, depois d explodir a parede sem que ninguém escutasse o barulho ele entre no duto de ventilação no estilo filmes americanos, e trafega pelas dependências do presídio, até chegar a sala de controle e monitoramento o “falecido” reality show, ele encontra o operador mortinho da silva na mesa de controles, e odeie o fato de não ter mostrado mais detalhes, queria saber de que ele morreu!

Arthur super curioso, vê os depoimentos dos participantes e descobre o segredo de quase todos, além disso consegue ver o que os participantes estão fazendo e falando, o que achei meio forçado já que os participantes pararam de usar seus microfones no episódio anterior, após ver os depoimentos e perceber que já planejam sua possível morte (já que foi mordido por Celcilia) ele fica bem tenso, alias depois de saber o segredo de Bruna, quer distância da ex-enfermeira.

E depois de tudo isso a mosca zumbi ou demoníaca, ataca novamente, estava bem no pescoço de Nando (Nicolas Trevijano), será que picou ele? Será que teremos um novo infectado ou novos? Além de tudo isso, temos suas visões, dessa vez ele vê todos serem queimados vivos em um milharal, outra cena bizarra.



                                                                                                                                               
Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger