sábado, 15 de outubro de 2016

Finalmente “Mad Love” está entre nós, confira o Álbum Review e ouça o novo álbum da JoJo.




É Real, está acontecendo! Para quem não é fã ou não acompanhou a saga de JoJo para conseguir lançar o “Mad Love”, esse é só mais um lançamento qualquer, mas está muito enganado, podemos considere-lo “o lançamento do ano”, depois de exatos 10 anos de seu último álbum “The High Road” a cantora finalmente conseguiu disponibilizar um álbum de inéditas para seus fiéis e novos fãs.

Álbum Cover
A cantora teve problemas com sua antiga gravadora que a impedia de lançar material novo, a cantora chegou a ter álbuns inteiros descartados por falta de investimento, e essa irresponsabilidade não se deu por falta de talento, muito pelo contrario, a tal gravadora estava falida, a empresa chegou ao cumulo de impedir parcerias e até que a cantora lançasse musicas para trilha sonora de filmes.

Agora anos depois, mais madura com 25 anos, JoJo retorna com um álbum poderoso, maravilhoso e como diria as gay “boca de se fuder”, com uma sonoridades diversificada, vai do R&B, Urban, Pop ao Dance Eletrônico, esse álbum funciona como um renascimento para carreira da cantora, um álbum bastante pessoal e autoral.

Music. O álbum já começa com uma das suas musicas mais tocantes, JoJo quis chegar emocionando e nos conquistando, na musica  a cantora canta sobre seu retorno, e de como a música faz parte de sua vida, musica linda viu.


I Can Only. (feat. Alessia Cara) Sobre essa faixa tenho uma frase que vai dizer o que senti ao escutá-la “Oh My God!”, música é um pop delicioso, com uma letra deliciosa, Alessia Cara se junta a JoJo nesse hino que fala de amor próprio e aceitação e empoderamento, torcendo muito pra ser escolhida como próximo single, a musica tem potencial e particularmente achei a melhor.


Fuck Apologies. (feat. Wiz Khalifa) Temos o carro chefe do álbum, a musica escolhida com primeiro single não é a melhor do álbum, mais não deixa de ter peso, totalmente pop a faixa é a mais comercial do LP, acompanhada do rapper Wiz Khalifa, JoJo canta sobre não precisar se desculpar por nada, “foda-se as desculpas”, tá revoltz.


FAB. (feat. Remy Ma) Com inicio de guitarra, a faixa se mistura com batidas urban, uma delicia, JoJo canta espaçadamente até dar espaço para Remy Ma que não é homen que canta seus versos em um belo rap, na musica as duas cantam sobre pessoas falsas, “FAB - Fake Ass Bicths” algo como “Vadias Falsas”, a faixa ao que tudo indica será o segundo single oficial do álbum.


Mad Love. E chegamos a quinta música, a faixa título e a mais deliciosa do álbum, com um instrumental “clássico” JoJo demonstra toda sua potencial vocal com pitadas de sensualidade, em versos sobre um amor raivoso, um amor louco.


Vibe. E o que dizer sobre essa faixa? Talvez a mais pop, ou dance do álbum, perfeita pra dançar na balada, foi impossível pra min e minha mente criativa, escutar a musica e não imaginar simultaneamente um clip bem digno, cheio de coreografias, luzes e sensualidade, oremos para que esse Hit das pistas ganhe pelo menos um clipe.


Honest. E vamos chegando a “ala” mais sensual do disco, com um urbam relaxante JoJo inicia essa parte do álbum, sabe aquelas músicas que você fecha os olhos e degusta ali relaxado num canto, na sua cama, no carro, ou seja lá onde for, é uma faixa daquelas que causa sensações pelo corpo todo, não sei nem explicar.


Like This. E as batidas dessa música, o que é isso, e aquele inicio então, um mind tempo com R&B delicioso, é uma musica ótima, mas achei bem básica perto das outras faixas do álbum.


Edibles. Os fãs adoraram essa música, é claro que eu estou entre eles, a faixa é um R&B clássico da porra, batida, voz e sensualidade, tudo que um bom R&B precisa pra ser bom, quer dizer, ser ótimo, nos remete a algumas musicas da Ciara.


High Heels. Me segura que eu vou cair, estou tremendo com essa musica, é muita sensualidade pra uma musica só, que deliciaaaaaa, musica prefeita pra namorar, se é que vocês me entendem, quando eu quiser fazer um strip já sei em qual faixa apertar o play, mais uma que temos que mentalizar positivo “ela vai ser single, ela vai ganhar um clipe bem pisador!” é sem duvidas uma das melhores do álbum.


I Am. Chegamos a ultima faixa do álbum, a delicada “I Am” que já conhecemos desde os tempos da “I Am JoJo Tuor”, em sua versão final a faixa veio lindamente no piano, dando um toque ainda mais tocante a ela, seu instrumental me lembrou muito “Hear the Bells” da Vanessa Carlton outra injustiçada.


DELUXE VERSION

Pensou que tinha acabado né? Nananinanão, o álbum foi lançado digitalmente também em versão Deluxe, contendo quatro faixas bônus, “Clovers.”, “Reckless.”, “Good Thing.” e “Rise Up.” e é claro que elas não ficarão de fora da minha Review.

Clovers. Com essa faixa já podemos perceber que a cantora deixou as faixas mais eletrônicas para a versão Deluxe, a música é claramente um pop/dance, e não tem força perto das maravilhas apresentadas no álbum, serviu mais pra dar volume mesmo, pronto falei.


Reckless. Canção mais leve, lenta, um instrumental com batidas delicadas, também nos remete a sonoridade que a muito tempo não escutava, poderia muito bem estar presente no álbum “The High Road”, em tempos de farofas eletrônicas e musicas alternativas essa é uma raridade.


Good Thing. Definitivamente a maior “farofa” do álbum, a musica é um pop eletrônico pra lá de dançante, JoJo não deixa a peteca cair e arrasa no vozeirão, se o álbum todo tivesse essa vibe eletrônica um clipe pra essa música seria incrível, escutei a musica quando sua versão Demo vazou secretamente, e não notei muita diferença para a versão final, a não ser pelo final da faixa.


Rise Up. Amigos, me julguem, mais adorei essa musica, que coisa deliciosa, porra JoJo essa maravilha na Versão Deluxe? Musica alegre, daquelas que você canta com gosto, e aprende a letra rapidinho, a musica jamais deve ser ignorada, tem mais peso que algumas presentes na versão standard, ela poderia fazer a Beyonce e lançar um vídeo.


Escutando esse álbum sagrado, só posso dizer que valeu a pena esperar por dez anos, JoJo nos presenteou com um trabalho de qualidade, que consegue ser comercial e clássico ao mesmo tempo, a cantora nos delícia com uma sonoridade que só uma veterana poderia fazer, qualidade, honestidade nas letras e muito amor.

E para os haters, que vivem dizendo que a cantora não é mais relevante, ela deu um sabão em suas caras, na última vez que vi o “Mad love” já havia  chegado ao top #1 nos Estados Unidos e top #6  no Brasil, no iTunes, pra quem passou anos sem lançamento oficial, isso já é motivo pra estar rindo atoa.


Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger