sexta-feira, 4 de março de 2016

Cassie está de volta, cantora estrela trailer do filme “The Perfect Match”.



Sim, Cassie está de volta, mas não ao mundo musical, sem novidades a pelo menos dois anos, Cassie Ventura (como assina como atriz) reaparece no trailer do filme “The Perfect Match”, a cantora que também é atriz não se dedicava a atuação desde seu primeiro e ultimo filme “El Dança eu Danço 2” de 2006.

Em “The Perfect Match” a cantora interpreta a protagonista Eva interesse amoroso de Charlie um playboy interpretado por Terrence J, o filme é uma produção de Lionsgate / Codeblack Films e conta ainda com as participações de Paula Patton, Brandy Norwood, Donald Faison, Lauren London entre outros, e tem roteiro escrito por Gary Hardwick e Brandon Broussard, baseado em um roteiro escrito por Dana Verde, e dirieção de Bille Woodruff, a produção tem data de estreia prevista para o dia onze deste mês (11.03.2016).

Sinopse: Charlie (Terrence J), ​​um playboy que está convencido de que o romantismo está  morto, embora sua irmã (Paula Patton), um terapeuta, tenta lhe mostra o contrário. Seus melhores amigos apostam que se ele ficar com uma mulher durante um mês, ele é obrigado a se apaixonar. Charlie leva a aposta a sério porque ele acredita que ele é imune ao amor ...  até que ele cruza o caminho de Eva (Cassie). Charlie convence Eva a um caso ocasional, mas logo descobre que Eva virou a mesa contra ele. Agora Charlie está questionando se ele pode e se realmente quer mais do que apenas um caso de uma noite. 


O filme é basicamente mais uma comédia romântica daquelas estilo “guerra dos sexos”. Quanto ao novo álbum da cantora, cancelado duas vezes continua sem noticias, a cantora que tem apenas um álbum em seu currículo e dois mixtapes, segue sem dar informações sobre seu retorno a musica.


Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger