quinta-feira, 1 de maio de 2014

OMG: Cassie dá uma de Beyoncé e libera Mixtape Dope 'n Diamonds no iTunes!

Cassie já está a exatos 8 anos sem lançar um álbum oficialmente, a cantora lançou a penas seu primeiro o "Cassie" e depois disso arriscou lançar os finados "Electro Love" em 2009 e "King Of Hearts" em 2012, porem os singles lançados para iniciar os mesmo não obtiveram bom desempenho e os 2 álbuns ao que tudo indica foram cancelados. 

Mais Cassie nao se deu por vencida e lançou em 2013 o elogiado Mixtape "RockAByBaby", lançando 4 singles e desde então ela praticamente sumiu de novo, más no ultimo dia 17 de abril ela lançou de surpresa o Mixtape "Dope 'n Diamonds", um versão fan made do mesmo já havia sido disponibilizada na internet com mais de 20 faixas, porem essa versão oficial foi lançada com apenas 11 faixas.

Algumas das faixas escolhidas fariam parte dos dois albuns mencionados acima, como "Lets Get Crazy (feat. Akon)" e "Official Girls (feat. Lil Waeyne)" que fariam parte do álbum "Electro Love", o mixtape traz ainda o mashupe "Day n Nite (feat. Kid Cudi & Akon)" . Para fazer o Download Clik no link a seguir!

Cassie -  Dope 'n Diamonds (Album) [iTunes Plus]





Share this article
 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger