sexta-feira, 8 de março de 2013

"É hora de sair", veja Manuela Velasco em 2 cartazes do filme [REC] 4 Apocalipisis!

Umas das produções de terror mais esperadas [REC] 4 Apocalipisis acaba de ganhar mais 2 cartazes inéditos, no primeiro podemos ver a repórter Angela Vidal (Manuela Velasco) possuída pelo demônio da Menina Medeiros, e no segundo um mão segurando o corrimão da escada, ao que parece ser Angela Vidal descendo para sair do prédio. No filme Manuela Velasco volta a interpretar Angela Vidal, a repórter sem sorte que entrou em um prédio infestado de pessoas infectadas por um vírus demoníaco.

A Saga [REC] já é uma das produções de maior sucesso de todos os tempos da Espanha, e será finalizada em sua 4° parte.

Segundo a revista Fotogramas, Jaume Balaguero afirmo que as filmagens iniciarão em maio e que o filme sera lançado ainda no final de 2013.

Sinopse: "A jovem repórter que entrou no edifício infectado, Angela Vidal, sei de lá viva. As forças especiais a levam para uma instalação temporária de quarentena, sem saber que ela carrega a semente de uma infecção demoníaca. Este é um estabelecimento de alta segurança onde permanecerá isolada por dias em um petroleiro, localizado milhas da costa e cercado por água em todos os lugares ..."

Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger