quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

CONHEÇA: Medina, a sensação pop da Europa!




Medina é uma cantora dinamarquesa, que esta fazendo muito sucesso na Europa principalmente em países como Alemanha. Suíça e Austria. Ela iniciou sua carreira em 2006 lançando seu primeiro álbum dinamarquês intitulado “Tæt På” de onde extraio os singlesEtØjeblik”, “Alene”,SatserAlt”,e “Okay”, em 2009 quando lançou seu segundo álbum o “Velkommen Til Medina ela consolido sua carreira, laçando os singles “Kun For Mig”que foi o grande sucesso que impulsionou sua carreira, ficando 52 semanas nos top das mais executadas em seu país sendo 6 em primeiro lugar,  Velkommen Til Medina”, “Vi To” eEnsom”, no ano seguinte lançou a versão internacional de seu segundo álbum intitulado “Welcomito Medina”lançandoversões em inglês de seus hits dinamarqueses e musicas inéditas como “Gutter” e “Addiction” que chegou a primeiro lugar no Billboard Dace Chart EUA.


Em 2011 Medina retorna a Dinamarca lançando o álbum “FotAltid”com os singles “For Altid”, “Synd For Dig”,“Kl. 10”, “12 Dage” e “LiserMorke”, no ano seguinte (2012) ela volta a lançar uma versão internacional de seu álbum intitulado “Forever” trazendo os singles “Forever”, “Happening” e Boring, no mesmo ano Medina ainda lançou a versão especial do álbum dinamarquês “For Altid” lançando o single “Har Du Glemt”, e em dezembro ela lançou o “Foever 2.0” um nova versão do álbum internacional com 05 faixas inéditas, incluindo o grande hit “Junkie” em parceria com a dupla de Djs e Produtores Svestrup & Vandelboe. 

Atualmente Medina retornou aos estúdios para a produção de uma nova musica chamada “Broken” em parceria com o cantor Christopher, que é seu namorado. O sexto álbum de Medina será o primeiro lançado mundialmente, e está previsto para novembro de 2013. 

Confira os principais hits dessa cantora que esta agitando a Europa e promete agitar e fazer sucesso em todo o mundo.







Share this article
 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger