quinta-feira, 9 de agosto de 2012

OMG: Livro Apocalipse Z vai virar filme Filme ou Série?


Há mais de um ano o autor Manel loureiro confirmou que seu livro Apocalipse Z seria adaptado para os cinemas, para dar a novidade aos fãs ele usou dua pagina no Facebook e envio a seguinte mensagem.

"É oficial, a Vaca Filmes e Filmanova, duas das maiores produtoras da Espanha (e também são só que fizeram os melhores projetos recentemente como Celda - 211 e Mar Adentro) fizeram uma parceria para comprar os direitos de Apocalipse Z. Em principio, o projeto é fazer ... uma serie de filmes de cinema!".


 Na mensagem, Manel confirmava que poderiam ser feitos não só um, mais uma serie de filmes baseados nos livros o que deu a entender que seriam três filmes já que a serie possui três livros, logo em seguida durante um entrevista para o Ciberanika, Manel voltou a tocar no assunto:

"[...] E agora vão rodar o filme. Vaca Filmes (Celda 211), anunciou outro dia que se associou com a Filmanova (Mar Adentro), para produzi-lo. Estou na equipe de roteiristas, mas não posso dizer mais, parece ótimo. "

Isso só serviu para aumentar as espectativas dos fãs, e segundo a ficha do filme no Aullidos.com quem assumira a direcão do filme será David Alonso, Manel Loureiro e Javier Gullon estarão responsáveis pelo roteiro, e também diz que a data de estreia sera em 2013, mais particularmente acho difícil, sendo que ainda não se tem noticia nenhuma sobre a producão do projeto.

Dois meses depois de afirmar que o livro se tornaria filme, Manel mais uma vez deixou os fãs da saga ansiosos, durante um entrevista a La voz de Galicia que o canal de TV Telecinco havia mostrado interesse em adquirir os direitos para um possível série de TV.

"Estou desenvolvendo o roteiro do Filme e da possivel série de TV, a Telecinco está interessada no projeto. Então, eu vou continuar trabalhando com eles [los personajes]. Ano vou os perder de vista."

Até agora não consegui encontrar nenhum informacão concreta sobre a producão e filmagens, mais vamos ficar atentos a novas noticias, e esperar realmente que essa obra prima da literatura Z, realmente ganhe o mundo nas telonas.

Dr. Raniel

Se você ainda não leu os livros e esta interessado em adquirir click nos linques abaixo!











Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger