segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Misfits 4° Temporada, confira imagens dos novos personagens!


Apesar de mais de 70 % dos personagens inicias terem deixado a serie Misfits continuara na 4 temporada, apos a saidade de Iwan Rheon (Simon), Antonia Thomas (Alisha) y Lauren Socha (Kelly) na 3 temporada ouve temores de que a serie estivesse fadada ao cancelamento, mais a emissora E4 decidiu apostar e continuar umas de suas series de maior sucesso dos ultimo anos, agora o foco esta em como irão suprir a falta dos personagens que já haviam conquistado o publico, e em  como irão se reinventar e incorporar os novos personagens.

Rudy (Joseph Gilgun) y Curtis (Nathan Stewart-Jarrett) continuarão protagonizando a serie, que agora contara com a entrada de 3 novos personagens, Jess (Karla Crome) uma garota inteligente e sem papas na língua que odeia mentiras mais que tudo no mundo e que trabalhará nos serviço assim como Finn (Nathan McMullen) otimista e com grande habilidade para sair de problemas, completando com Alex (Matt Stokoe) bonito, sexy e sedutor, mas não parece muito interessado em meninas. 

O novo monitor sera Greg (Shaun Dooley) um homem com problemas para controlar sua raiva e Seth (Matthew McNulty) se tornara personagem regular.

O criador disse que Simon e Alisha poderiam voltar a serie futuramente mais não nesta temporada, "Eu tenho um plano ... O que é algo incomum para mim. Quem sabe se um dia voltar para Las Vegas?". Também disse que espera muitos poderes originais e vide sexual ativa para Rudy. confira algumas imagens na nova temporada!  

A série esta prevista para estrear no final de 2012! confira algumas imagens!

Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger