sábado, 25 de agosto de 2012

Medina dá entrevista exclusiva a VIB.com, confira!

Medina foi entrevistada ontem pelo VIB.com, e falou um pouco sobre seu novo single "Forever" e sobre o processo de criacao de suas musicas. Confira!

VIBE: Conte-nos sobre a sua nova faixa "Forever", que foi lançado esta semana no rótulo do Ultra Music.
 
MEDINA: Eu escrevi isso no Dia dos Namorados um ou dois anos atrás para o meu ex-namorado porque eu esqueci de comprar-lhe um presente. É uma canção muito bonita sobre amar outra pessoa, não importa o que, mesmo com o lado muito ruim você ver. É sobre a conexão entre duas pessoas que são realmente almas gêmeas.
 
VIBE: Como é o processo de traducao das letras para o  Inglês? Você se preocupa com nada se perder na mensagem?

MEDINA: Esse eu não traduzir, alguém traduzido, mas eu tinha uma palavra a dizer em cada coisa. . Algumas frases mudou, mas a tradução acabou sendo perfeito.
 
VIBE: Quantos de suas músicas que você escreve a si mesmo?

MEDINA:  Eu escrevo tudo sozinho, e a maioria das músicas são pessoais. Há um monte de artistas que cantam sobre pé sobre uma mesa com uma garrafa de champanhe, e talvez que é pessoal para eles, mas tudo que eu escrevo eu tenho experimentado.
 
VIBE: Você já se aproximou para escrever canções para outros DJs ou artistas?

MEDINA: Eu escrevo para os outros, mas o problema é que eu não tenho tempo. Estou ocupada o tempo todo, eu quero escrever para outros artistas, mas não têm o tempo agora.
 
VIBE: Seu som é muito versátil, então por que você continuar a escrever quase que exclusivamente na área da música eletrônica?

MEDINA: Começamos electro pop antes que fosse popular, de volta no final de 2007, e ninguém queria assinar nós em tudo. Mas eu comecei no subsolo e é aí que eu coloquei meus sentimentos.
 
VIBE: Você percebe a diferença realizando na América contra os shows na Europa?

MEDINA: Eu pensei que eu ia começar em zero [em os EUA], mas eu não fiz. Eu tinha fãs, de modo que foi uma boa sensação, saber que as pessoas apreciam o que você faz. É engraçado a sair para os clubes mais quentes e ver as pessoas que estão com bastões luminosos. Nós fizemos isso há 15 anos [na Europa]. É muito engraçado para nós, quando eu digo isso, as pessoas de volta para casa são como, o quê? Eles são uma espécie de trás.
 
VIBE: Qual é a próxima grande coisa para você?

MEDINA: Eu já chegou a muitos dos meus sonhos, por isso, agora, eu só estou feliz por tudo o que acontece comigo, e eu só estou abraçando tudo. Seria bom para realizar aqui com a minha banda e turnê com a minha banda, porque esse é o tipo de artista que eu sou. Se as pessoas começar a ver isso, eu vou ficar maior. É uma questão de tempo, mas eu vou chegar lá.
OBS: Google  Tradutor! 

FONTE: VIB.com
Share this article

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Club dos Desajustados • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger